Gerais
05h32 26 Setembro 2019
Atualizada em 26/09/2019 às 05h35

Operação da PM termina com seis mortos e apreensão de armas e explosivos

Por BHAZ

Uma operação da Polícia Militar de Minas Gerais, em parceria com militares da Bahia, para desarticular uma quadrilha de assaltantes de banco terminou em troca de tiros e com a morte de seis suspeitos, em Salinas, na região Norte de Minas. A ocorrência registrada nesta quarta-feira (25) não deixou policiais feridos. A PM também apreendeu armas e explosivos.

(Divulgação/PMMG)

Segundo a PM, a quadrilha é especializada em crimes contra instituições bancárias e conta com integrantes de Minas Gerais, Bahia e Goiás.

“Os infratores reagiram com fuzis, vasto armamentos e munições. No confronto, seis infratores foram à óbito, graças a Deus os policias passam bem. A ação foi muito bem coordenada por militares da região e do batalhão de operações especiais e com apoio de células da Bahia”, disse o porta-voz da PMMG, major Flávio Santiago.

A informação é de que cinco fuzis, vasta quantidade de munições, uma espingarda calibre 12, três pistolas, coletes balísticos e grande quantidade de explosivos foram apreendidos pelos militares.

(Divulgação/PMMG)

(Divulgação/PMMG)

VEJA TAMBÉM